quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gloria | Gloria

Gloria é uma banda de post-hardcore brasileira formada em São Paulo. Desde o seu primeiro álbum, "Nueva", a banda sofreu várias alterações na formação. Dos membros que já saíram, talvez o que mais faz falta é Yuri Nishida, que formou a banda. Em 2009 a banda lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Gloria". Nesse álbum podemos perceber as influências da banda, como a do vocalista Mi, que se inspira muito em Job For a Cowboy. O álbum ficou bastante conhecido no Brasil principalmente pela música "Minha Paz" que teve o clipe muito divulgado pela mídia. O álbum varia de músicas pesadas e revoltadas, como "Agora É Minha Vez" até baladas como "É Só Você Lembrar", na qual os vocais ficam na maioria da música por conta de Elliot. Das faixas que se destacam, "Vai Pagar Caro Por Me Conhecer" ficou conhecida como um dos hinos da banda, tem uma letra fantástica e um instrumental show! "Diferente de Você" é a música Punk do álbum. Fala dos políticos, que quando precisamos deles, eles não estão nem aí, e tem um riff de guitarra sinistro. "Minha Paz" é a mais variada. Enquanto Elliot canta a parte calma, parecendo uma balada e de repente Mi começa a berrar na música, essa que teve uma ótima aceitação do público, sendo a mais famosa da banda. Na balada "É Só Você Lembrar" podemos perceber uma música bem melosa, mas nada de ruim. A não ser que você seja um "headbanger". O álbum pode ser ouvido do começo ao fim, sem reclamações!

Faixas :


1.Anemia
2.Minha Paz
3.Tudo Outra Vez
4.Asas Fracas
5.Agora é Minha Vez
6.É Só Você Lembrar
7.Me Tira Daqui
8.Tirar Você De Mim
9.Inimigo Do Tempo
10.Vai Pagar Caro Por Me Conhecer
11.Diferente De Você
12.Sua Canção
13.Quando Tudo Terminar
14.No Dia Em Que Deixei Você Vencer
15.Onde Estiver

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário